Tratamentos:

Escleroterapia convencional

Indicada para o tratamento de vasinhos, a Escleroterapia convencional é um tratamento não-cirúrgico que seca as varizes menos calibrosas a partir da aplicação de uma substância diretamente na veia, através de microagulhas. A quantidade de sessões depende de cada caso.

Leia mais clicando aqui.

Laser transdermico

O tratamento de varizes com laser é feito de forma rápida e em consultório. Ele funciona com um feixe de luz que, aplicado sobre a pele, aquece o sangue e promove a contração e a oclusão da veia.

Leia mais clicando aqui.

Escleroterapia com espuma densa

Indicado para veias mais calibrosas, a Escleroterapia com espuma densa elimina as veias dilatadas, a partir da aplicação do medicamento em forma de espuma com uma seringa no interior da veia. A substância preenche a veia e, com a ausência do sangue, elas secam com o tempo. O tratamento não exige ambiente hospitalar e pode ser realizado diretamente no consultório.

Leia mais clicando aqui.

Cirurgia de safena convencional

O procedimento tradicional de retirada da safena é feito em centro cirúrgico, pois exige anestesia regional. Nele, realiza-se um pequeno corte na região por onde se remove a veia safena através de um fleboextrator. O pós-operatório da cirurgia necessita de maior repouso e cuidados.

Leia mais clicando aqui.

Flebectomia

Realizado em hospital, o procedimento de Flebectomia necessita de anestesia com sedação. Neste tratamento são realizadas pequenas incisões ao longo das veias, que são retiradas em toda sua extensão. O tempo de recuperação depende da quantidade de veias retiradas, mas em geral é curto.

Leia mais clicando aqui.

Termoablaçao de veia safena magna com laser/
radiofrequência

Este tratamento é indicado para tratar a veia safena doente, de forma segunda e minimamente invasiva. Nele, é feita uma punção guiada por ultrassom onde um cateter é introduzido dentro da veia, emitindo calor. Dessa forma, a veia é ocluída pelo laser e é posteriormente absorvida pelo organismo. No caso deste tratamento o paciente é liberado no mesmo dia, não sendo necessário internação ou repouso.

Leia mais clicando aqui.